domingo, 15 de junho de 2014

[Noticias] Rapper Azagaia Fuma ao Vivo na Televisão e Cria Polemica

Na Ultima Quarta Feira o Conceituado Rapper Moçambicano Azagaia Fuma ao Vivo no progama Musical Atrações:

Comecemos pelas Declaraçoes dele publicadas Hoje Domingo.


Estimadas e estimados, Peço perdão por vos ter ofendido em televisão, quando na Quarta-feira última, durante a minha entrevista no programa Atrações, da Televisão Miramar, mostrei ao vivo o meu medicamento. Não quis com
aquele acto incentivar ao consumo de nenhuma substância, até porque trata-se do meu medicamento para tratar Epilepsia, doença que há 2 anos descobri que padeço dela. Tendo já tive várias crises que resultaram em contusões nos meus membros e lesões na língua que me deixam sem poder falar, nem comer. Por tudo isto, na esperança de que o povo Moçambicano pudesse entender a razão do meu último episódio com a PRM, decidi mostrar como eu preparo o meu medicamento de modo a que ficasse claro de que efectivamente trata-se de um
medicamento. Veja-se que mais tarde venho a descobrir que até nos EUA é usado na medicina.
Caras e caros, Peço perdão à TV Miramar se no desespero de um doente crónico, coloquei em risco a imagem do vosso canal. Como expliquei em epígrafe, as minhas motivações foram puramente ligadas ao meu estado de
saúde. Peço perdão aos pais que se viram sem resposta para dar aos seus filhos que ainda não entendem as coisas da vida, e que vendo o seu ídolo fazendo aquele gesto, podem querer imitar, sem saberem que este sofre de Epilepsia, o que pode não ser o caso delas.
Estou disposto a fazer uma campanha junto aos órgãos de informação interessados, afim de esclarecer o uso daquela planta como medicamento. E porque não, juntos, esclarecermos de uma vez por todas as utilidades daquela erva?....



Mensagem Deixada pelo Flash Enccy Censurando Esta atitude
O mau comportamento 
de alguns Jovens 
não pode certamente manchar a personalidade de 
toda juventude Moçambicana!

Toda gente pode 
se comportar mal & negativamente em varias ocasiões de vida, mas isso não significa que toda gente se comporta mal.

Cada um é livre de fazer o que quizer de sua vida, só não pode faze-lo faltando respeito para com a lei e também para com a privacidade dos outros.

Na verdade o mundo é feito de imperfeição humana porque ninguém é perfeito na Terra.

O Jovem deve saber medir o que faz em privado e também o que faz em público.

A privacidade foi mesmo inventada e criada para sermos privados e não ferirmos susceptibilidades dentro de nossos caprichos, prazeres, desejos & etc.

Agora o que a gente faz ou diz em público deve sempre ter uma medida porque se não sofreremos as piores represálias( a morte, a prisão, a detenção, a censura, a calúnia, humilhação, desrespeito & a solidão etc)

Medir antes de fazer algo e acima de tudo reflectir ou então se não sabe pensar peça conselhos aos que sabem faze-lo.

0 comentários: